Home / Moda Masculina Verão / Aprenda a usar camisa social masculina havaiana

Aprenda a usar camisa social masculina havaiana

Existe essa ideia mais do que ultrapassada de que não dá para usar camisa social masculina havaiana com facilidade, porque elas teoricamente seriam muito informais, muito deselegantes.

Nós pessoalmente discordamos disso, e achamos que na verdade essa é uma peça que tem muito a agregar a um guarda roupa, especialmente se você curte o estilo dessas peças.

A seguir nós vamos falar mais sobre a camisa social masculina havaiana, que tem tanto a te oferecer que você nem imagina! Veja logo abaixo as nossas dicas caprichadas, para te ajudar a compor looks bacanas com esse tipo de roupa!

Descubra como usar camisa social masculina havaiana em 3 passos

1 – Goste mesmo dessa roupa

Adianta muito pouco comprar uma camisa social masculina havaiana porque está na moda, porque aparece nas fotos dos artistas e nas vitrines se você não gosta nem um pouco dessa peça.

Beleza, ela é super legal, traz um ar de frescos e jovialidade muito bacanas e pode agregar graça às suas produções, mas isso tudo só vai funcionar se você verdadeiramente gostar dela! Se não for assim nem perca o seu tempo investindo, porque ela provavelmente vai ficar largada no seu armário, junto com outras várias roupas que você vai seguir fazendo questão de ignorar!

2 – Adeque ela ao seu evento

É necessário compreender que a camisa social masculina havaiana é bastante informal por si só, então não dá para combina-la com uma bermuda caqui e achar que vai estar bem vestido para ir a um evento com dress code de esporte fino.

Agora, isso não significa que ela não possa combinar com várias situações, mas você tem que ter sabedoria para fazer essas conexões. Por exemplo: em um momento um pouco mais formal (uma festa de quinze anos, por exemplo) pode ser jogo colocar essa peça junto a uma calça social ou um terno, ou até mesmo uma calça jeans.

Nesse caso a sua camisa havaiana vai estar lá para tornar a sua produção mais leve e descontraída, mas ela ainda terá a seriedade devida, e isso é muito importante de se considerar.

Se você for uma pessoa que sabe contrabalançar o look fica muito mais fácil colocar essa peça específica no seu dia a dia, mas verdade seja dita: é necessário ser inventivo, ousado e se permitir ir além do que os outros esperam, porque com certeza não estamos falando de uma blusa preta, que vai com tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar!

3 – Deixe que ela seja confortável

Muita gente parece pensar que por se tratar de uma camisa social havaiana é necessário usa-la muito larga (como um local) ou muito apertada (como um surfista), e nisso acabam se esquecendo de uma premissa básica da moda: se a roupa não cabe direitinho em você ela está ruim, ponto final!

O ideal é comprar sempre peças do seu manequim, e se ainda assim não ficarem perfeitas não tenha vergonha de ajustar. É esse o melhor método para tornar uma roupa que não foi feita para você algo seu, único, que tem um caimento super agradável e que impressiona só de olhar, seja um smoking ou uma simples camisa social havaiana!

Como você pode ver a camisa social masculina havaiana tem tudo para cair super bem em você, te deixar bonito e combinar com vários instantes da sua vida, mas para que isso aconteça você precisa encontrar uma boa loja para comprar. Bem, a dica certa a gente tem: vem para a Fascynios! Estamos prontos para te oferecer o melhor, e nisso você com certeza pode acreditar!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *