Home / Camisa Social Cores / 4 dicas infalíveis para estar sempre na moda com uma camisa slim fit preta

4 dicas infalíveis para estar sempre na moda com uma camisa slim fit preta

A camisa slim fit preta é uma peça versátil, cheia de elegância, estilo e personalidade. Pode ser muito difícil agregar essa peça ao visual para alguns homens, mas o preto é perfeito para dar um “up” no visual, basta usar as combinações certas.

Assim, uma camisa preta vai funcionar com diversos acessórios, sapatos, jaquetas e o que mais você desejar incluir no seu look, pois quando sobreposta ela vira uma peça básica e linda, além de alongar a silhueta.

Se você chegou aqui procurando dicas de como usar uma camisa , veio ao lugar certo! Não deixe de conferir as dicas e inspirações para os seus próximos looks.

Por que ter uma camisa slim fit preta?

Ter uma camisa slim fit preta é quase essencial, pois deixa o guarda-roupa variado e preparado para diversas ocasiões, por se uma peça com certa versatilidade.

O importante é não ter medo de se arriscar com uma peça escura, pois ela vai valorizar o seu corpo, não importa o biotipo e vai com certeza deixar o visual mais bonito e interessante.

Por isso é importante ter uma camisa slim fit preta no seu guarda-roupa, uma vez que ela é uma roupa versátil, elegante e que vai agregar ao look ressaltando os seus pontos positivos, demarcando a silhueta.

 

Como usar uma camisa slim fit preta com 4 dicas

Se você não sabe ainda como pode combinar uma camisa slim fit preta, então você precisa seguir essas dicas para começar a criar looks com mais personalidade e criatividade. Confira agora e mude a sua noção sobre a moda masculina.

Essas dicas são simples e básicas, mas com certeza vão dar um outro ar para a sua aparência, e vão transformar o modo como você se veste, abrindo inúmeras possibilidades para diversas ocasiões.

 

  1. Aposte no contraste

Para ter um look balanceado, você pode optar por uma calça clara contrastando com a camisa , e, assim, alcançar o equilíbrio. Além disso, dá pra escolher acessórios que combinem com a tonalidade da calça.

Então, aposte em tonalidades neutras, cores nude ou tons pastéis, além de cores mais claras como branco, bege ou mostarda.

 

  1. Combine com jeans

Jeans é outra peça versátil que você precisa ter, pois é um coringa com o poder de deixar o look mais despojado.

Assim, você pode usar sua camisa slim fit preta com mais casualidade, aproveitando para escolher um jeans destroyed ou deixar as mangas dobradas até os cotovelos.

 

  1. Use a camisa preta com um terno

Se você procura um look que transmita elegância, pode apostar na camisa com um terno também preto. A escolha monocromática faz o maior sucesso e transforma a silhueta masculina.

Apenas tome o cuidado de usar os mesmos tons e texturas, para que o look não entre em conflito. O mesmo vale para a gravata, se for usar uma.

  1. Bermudas

Por fim, você pode usar uma bermuda e deixar o seu traje mais descontraído, principalmente se abusar das cores vivas, jeans, branco e até tons mais terrosos.

Se quiser aumentar a informalidade, experimente dobrar as mangas e abrir alguns botões. Vai ficar perfeito!

 

Você já sabe, então, combinar sua camisa slim fit preta e deixar seu look cheio de personalidade. Agora, você é capaz de criar seus próprios looks com muita criatividade. Boa sorte!

Acesse CAMISARIA FASCYNIOS para mais opções de camisa de sua preferência.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa lisa com blazer

Camisa lisa com blazer

A camisa lisa com blazer pode ficar muito moderna e estilosa, mas para essa combinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *