Home / Moda Social / Camisa jeans com camiseta por baixo

Camisa jeans com camiseta por baixo

Com certeza você já usou uma camisa jeans com camiseta por baixo. Essa é uma escolha muito assertiva, e apenas mais uma possibilidade para unir algumas das peças que os homens mais gostam, e que praticamente todos têm em seu guarda roupa.

Quando você aposta nesse visual, acaba combinando dois estilos: um mais casual – da camiseta – com um mais elegante, da camisa. E esse equilíbrio costuma dar muito certo, fazendo com que você fique muito estiloso.

O melhor de tudo é que essa é uma escolha tão assertiva, que podemos dizer que é praticamente impossível errar nessa combinação. Até os homens mais desligados conseguirão montar esse look com facilidade seguindo algumas dicas básicas.

Dicas para usar camisa jeans com camiseta por baixo!

O principal cuidado que você deve ter para usar camisa jeans com camiseta por baixo é o da escolha das estampas. É importante que elas não se misturem, e dessa forma não causem uma confusão no seu visual.

  • Como escolher as estampas?

A regra é simples: se a sua camisa jeans é lisa, a camisa debaixo pode ter estampas. Se ela é camuflada, ou possui algum outro padrão chamativo, então opte por uma peça lisa sob ela.

Essa técnica simples vai ajudar o seu estilo a parecer mais organizado. Imagine só a bagunça que seria combinar uma camisa jeans camuflada com uma camiseta florida. A menos que a proposta seja mesmo essa, o ideal é ponderar.

Quais são as camisetas perfeitas para usar por baixo?

Muito das escolhas sobre a camisa jeans com camiseta por baixo vai de seu bom gosto, estilo e preferências. Mas uma dica que podemos dar é que as camisetas a base de algodão costumam ser bem certeiras para isso!

Além de muito confortáveis e bonitas, elas são leves, e se contrapõem bem ao jeans, que é um tecido naturalmente mais grosseiro. Então novamente teremos um equilíbrio que consegue atribuir beleza e sofisticação.

  • Cores e contrastes:

As camisas sociais que estão na moda estão cada vez mais coloridas. É muito comum encontrar homens que apostam em peças com cores vibrantes, a fim de conquistar mais vivacidade no estilo.

E você pode perfeitamente usar uma camisa jeans com camiseta por baixo que seja mais colorida, desde que haja um contraste entre elas. Se a sua camisa de sobreposição é clássica azul, não é legal usar exatamente o mesmo tom de azul por baixo.

Pense nesses detalhes para conseguir distinguir uma peça da outra, se não parece que você está vestindo um uniforme, ou alguma coisa do tipo.

Tamanho é documento, sim! – camisa jeans com camiseta por baixo

Calma! Estamos falando de sua camisa jeans! A escolha pelo tamanho é importantíssima, pois você não deve usar uma camisa que seja grande demais. Ela pode acabar com o seu estilo.

Ao mesmo tempo, também não é indicado o uso de uma peça muito pequena ou justa, principalmente quando a intenção é fazê-la de sobreposição. Então, tenha calma na hora da compra, e sempre prefira uma camisa com o seu tamanho ideal.

Pense o seguinte: a peça deve servir tanto para usar por baixo quanto para usar sozinha. Então ela precisa ter um bom caimento, vestir bem e ser confortável, permitindo que você se movimente com facilidade.

Pesquise bastante, e encontre tudo o que você precisa!

Já pensou que incrível poder encontrar toda a variedade de camisas sociais que estão na moda, em cores, tamanhos, tecidos e estampas? Existem lojas especializadas em vendas de camisa onde você pode obter tudo isso!

Se quer usar camisa jeans com camiseta por baixo, prefira sempre uma peça bonita e duradoura. Compre com quem entende do assunto, e não tenha surpresas desagradáveis com o produto.

Acesse CAMISARIA FASCYNIOS para mais opções de camisa de sua preferência.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa Oxford Lisa

Camisa Oxford Lisa

Poucos homens não se beneficiam da presença de uma camisa Oxford lisa em seu guarda-roupas. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *