Home / Moda Social / Camisa Oxford Manga Larga

Camisa Oxford Manga Larga

A camisa Oxford manga larga é um item moderno e que pode fazer a diferença no look do homem que busca sempre por novidades e por manter o seu estilo atual e jovial.

Apesar de, muitas vezes, ser uma camisa considerada formal, a camisa de tecido Oxford traz em sua manga um corte mais despojado, que combina com praticamente qualquer ocasião.

Ele pode ser mantido, caso a manga seja usada sem dobras, ou pode ser escondido, caso ela seja dobrada, conferindo à camisa o toque formal que muitos homens procuram.

Seja qual for sua escolha de uso, tenha ao seu lado as dicas certas e arrase independentemente do evento!

Camisa Oxford Manga Larga

Saiba mais sobre a camisa Oxford manga larga

Conforto e resistência se unem ao se falar sobre a camisa feita de tecido Oxford. Afinal de contas, ela não é uma peça apenas diferenciada esteticamente; ela também apresenta uma firmeza e uma resistência acima do padrão.

– Suas mangas servem para trazer extremo conforto com o homem que as usa, mas esse conforto já é garantido, por si só, através do tecido desse peça.

  • Uma vez que essa camisa é feita de algodão, ela já garante automaticamente benefícios como maior respirabilidade, facilidade de uso e um toque suave na pele.
  • Porém, uma vez que trama de tecelagem do Oxford é ainda mais espaçada, ela garante mais frescor e conforto no dia a dia – especialmente em relação à tecido sintéticos, como o poliéster.

Ao se falar do algodão tradicional, também é possível observar vantagens. Confira agora as formas de usar essa camisa casualmente!

Usando a camisa casualmente

A camisa Oxford manga larga é uma peça perfeita para ser usada casualmente, especialmente em função de conforto – que é seu ponto alto.

– Ela pode ser perfeitamente combinada com jeans e calças de sarja, bem como com calças cargo.

  • Porém, é importante ter em mente que a última opção trará um tom extremamente casual para o look, então é importante fazer um contraste mais elegante com as outras peças da composição.

Uma camisa Oxford manga larga também pode ser usado em contextos mais chiques, porém deixando-se o jeans e os tênis de lado. Saiba mais!

Dicas formais

Para aproveitar o melhor de sua camisa Oxford manga larga, o primeiro passo é dobrar sua manga abaixo dos cotovelos. Essa é a altura ideal.

Em seguida, é preciso combiná-la com calças mais formais, como as feitas de lã, linho e algodão, juntamente com sapatos fechados e em materiais que são conhecidos por sua qualidade, como o couro ou a camurça.

– Suas peças também podem ser combinadas com blazers que dão um tom mais elegante a elas, fazendo com que você possa usar esse look até mesmo no trabalho e em reuniões com o chefe.

  • Leve sempre em consideração a ocasião, o evento e a sua personalidade. Todos esses fatores devem ser observados para que os melhores looks sejam criados.

Camisa Oxford Manga Larga

Conclusão – camisa Oxford manga larga

Agora que você conhece mais sobre a camisa Oxford manga larga, que tal apostar na sua e levar as dicas acima em consideração para criar looks diferenciados e confortáveis?

Apenas uma peça pode fazer a diferença no seu armário, desde que ela combine com os outros itens e ajude você a criar composições para os mais diferentes eventos do seu dia a dia, promovendo versatilidade e funcionalidade.

Uma camisa Oxford manga larga que atenda todas as suas necessidades pode ser encontrada na Camisaria Fascynios, uma loja que reúne diversas opções de peças para todos os gostos – e onde certamente você irá encontrar a melhor para si.

Acesse CAMISARIA FASCYNIOS para mais opções de camisa de sua preferência.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa Oxford Azul Italiano

Camisa Oxford Azul Italiano

Camisas são um dos principais itens do guarda-roupas masculino. A camisa Oxford azul italiano, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *